domingo, 28 de junho de 2015

Fotografei: Estradas de SP

Oi, gentee!!

Eu já havia comentado no Instagram que eu não sou fotógrafa, porém, AMO fotografar (o que não significa que eu fotografe bem). E como o Gotas de Tudo foi criado exatamente para compartilhar essas minhas paixões, nada mais justo que eu abrir um espaço aqui para mostrar essas fotos que eu registro e ninguém vê porque ficam isoladas na câmera, concordam? Esse espaço todo especial ficará na Tag "Fotografei".
Logo abaixo vocês irão conferir algumas fotos que eu tirei na estrada durante uma viagem para Bauru-SP. Eu queria muito poder informar quais os nomes das cidades em que tirei cada foto, mas a verdade é que eu não sei kkk. Foram várias durante um trajeto que eu nunca havia feito, então relevem.
Não sei explicar como, mas esse rio é "dividido ao meio" e logo abaixo vocês irão conferir o outro lado dele que fotografei na volta da viagem.

Não sei se vocês percebem as gotas de chuva nessa foto (amei o efeito delas).
Em alguma cidade por aí...
Durante o trajeto vi as várias fases desse trabalho, onde primeiro põe-se essas redes e depois semeiam-se sementes de grama (eu acho kkk) fazendo com que no futuro, impeçam o deslizamento desse barro.
Próximas fotos são do "segundo" lado do rio que eu havia falado *-*
E finalizo com a imagem desse lindo céu azul.

Modéstia à parte, eu amei esses cliques! Gostaram?

PS.: Todas as fotos foram tiradas de dentro do ônibus mesmo, por isso alguns reflexos, por conta dos vidros das janelas. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com característica racista, spam, pornográfica ou com agressão verbal serão rejeitados.