quarta-feira, 3 de junho de 2015

Primeiro eu, segundo eu...


Olá, pessoas!

Dia dos namorados chegando e o que se vê de meninas nas redes sociais desesperadas por um namorado não é brincadeira.
Namorar é ótimo, mas não é algo para ser levado na esportiva. Namoro é coisa séria, um compromisso com o seu futuro. Ninguém assume um relacionamento só pra levar consigo um título, ou como se fosse uma peça que será usada na baladinha do feriado. Antes de querer se comprometer com alguém, lembre-se de que o outro te quer para dividir a vida com ele, e depois responda a si mesma se você está disposta a compartilhá-la com a outra pessoa. Se a resposta for ''sim'', ÓTIMO, mas se for ''não'', pense duas ou até três vezes antes de qualquer coisa.



Quer um conselho? Namore a sua vida!
Acredito que 12 de junho seja, na verdade, o dia de celebrar o amor, incluindo no topo da lista o amor próprio. O fim do mundo não chegará só porque você não tem um namorado para desfilar, afinal, você passa o dia do índio sem índio, e dia de finados sem defuntos, certo? Vamos sorrir, amores... somos livres para flertar com os gatinhos da rua que só veremos uma vez, pra que melhor? (risos)

É isso galera, se você passou por aqui e leu este post, sinta-se a vontade para dar a sua opinião sobre a minha opinião nos comentários. bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com característica racista, spam, pornográfica ou com agressão verbal serão rejeitados.