segunda-feira, 20 de julho de 2015

Dia do Amigo!




Oi, oi gente!!

Aproveitando que hoje é Dia do Amigo, resolvi dar uma pauta sobre o assunto.
Encontrar amigos nos dias atuais está tão raro quanto chuva em São Paulo. Mas quando eu digo amigos, me refiro àqueles camaradinhas que estão contigo em todos os momentos, ruins ou bons, e não àqueles coleguinhas que te adicionam nas redes sociais e automaticamente ganham status de amigos. E por falar em status, creio que esse seja um dos fatores que mais contribui para tanta falta de entrega para com os outros. Digo tudo isso por experiência própria! Vi muitas pessoas que se diziam minhas amigas me deixando de lado para ficarem mais próximas daquelas que tem status mais interessante (digamos assim). As mesmas eu vejo se queixando depois por solidão. Mas afinal, cadê aqueles seus inúmeros amigos? Ah, é verdade, são apenas números.
Alguns costumam dizer que eu sou uma pessoa um tanto quanto solitária, eu até concordo. A vida me fez observadora. Sou uma analista de pessoas, são poucas as que me conquistam, mas quando conquistam têm meu carinho para sempre, mesmo que venhamos a nos afastar em seguida. Não sou de muitos amigos, pois sempre preferi ter poucos e de qualidade, do que ter uma lista e não poder contar com nenhum desses quando eu precisar. Me considero boa amiga, gosto de me fazer presente, gosto de sentir que a pessoa me chama de amiga porque eu realmente passo confiança a ela.

Espero que cada um de vocês encontre alguém que não se limite ao se doar, que estejam com vocês em cada luta, pois para a vitória, com certeza, não terão preocupação com a quantidade que estarão lá para lhes aplaudirem.

Fiquem com Deus e FELIZ DIA DO AMIGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com característica racista, spam, pornográfica ou com agressão verbal serão rejeitados.