sexta-feira, 10 de julho de 2015

Neutrox, o Clássico!


E que atire a primeira pedra aquela que nunca usou o Neutrox. Que atire a segunda pedra também aquela que não sente nostalgia ao encontrá-lo nas prateleiras. haha
Estamos juntas meus amores!!

Recentemente postei que eu estou em adaptação dos meus cachos naturais... falei também que para isso busco várias dicas de cacheadas sobre produtos e afins. Sabem o que me surpreendeu bastante? É que na grande maioria dessas dicas, os mais recomendados são receitinhas caseiras super fáceis e cremes baratinhos. Os cremes mais conhecidos e indicados pelas cacheadas são o Yamasterol (que eu ainda não encontrei por aqui) e o Clássico Neutrox, ambos são levinhos e livres de parafina.

Com a modernização, eu "me tornei" dessas pessoas que não dão créditos a alguns produtos levando em consideração o preço tão baixo (apesar que já paguei caro por produtos que quase me deixam careca). Mas depois de tantas recomendações, me rendi e comprei o queridinho Neutrox, e quer saber? Não me arrependo! É muito ótimo, dá um super brilho e maciez aos cabelos, sem falar na delícia que é o cheirinho. Quanto eu paguei? Apenas R$2,59 por esse condicionador de 230 ml (que na verdade eu uso pra finalizar).

Espero que tenham gostado da dica. Usando e Recomendando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com característica racista, spam, pornográfica ou com agressão verbal serão rejeitados.