domingo, 16 de agosto de 2015

Conhecendo Iohannes Cavalcanti

Hoje (16 de agosto) é aniversário desse jovem cantor que eu amo de paixão, Iohannes Cavalcanti. Ele está completando seus 27 anos e para homenageá-lo, não achei nada mais justo do que abrir esse espaço e falar um pouquinho do trabalho e da pessoa dele.
Comecei a acompanhá-lo no comecinho de 2013 após Wesley Safadão ter divulgado parceria com ele na música "Vai querendo". Na época ele era vocalista do "Forró da Curtição" (banda do Grupo WS). Atualmente seguindo um projeto próprio e cantando solo, seu trabalho vem crescendo e sendo cada dia mais reconhecido, contando com dois Clipes e um DVD, todos com ótima repercussão - além dos CD's promocionais.
O moço é lindo, carismático, humilde e MUITO atencioso, seja pessoalmente (ainda não tive a honra), seja virtualmente. Não é a toa a quantidade de fã-clubes que já existem dedicados a ele, porque ele é de fato muito querido!

CLIPE FÉRIAS EM LAS VEGAS - mais de 195 mil views


CLIPE AMARELINHO AZUL Part. ISRAEL NOVAES - mais de 45 mil views


DVD COMPLETO AO VIVO EM TERESINA - mais de 67 mil views


É isso galera, adoro o Iohannes e desejo muito sucesso na vida e na carreira dele. Se vocês não conheciam, espero que tenham gostado de conhecer. Suas redes sociais estão logo abaixo e por hoje é só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com característica racista, spam, pornográfica ou com agressão verbal serão rejeitados.