terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Obrigada, 2022!!!

 

O último ano foi pra mim, inegavelmente incrível. Me abstive de muita coisa... algumas por opção, outras pela falta dela, mas em contra partida, me permiti experimentar cheiros, sabores, lugares, cores, sensações, e também situações que só podem ser possíveis, saindo da minha antiga zona de conforto. E falo antiga, porque após expandir meu mundo, o desconforto agora se encontra na mesmice. O que é irônico se a que vos fala ama uma rotina.
Foram mais 365 dias de puro aprendizado onde, claro, muito ainda posso aperfeiçoar-me, mas a evolução interna que houve em mim, não a ignoro, como também não faço questão de explaná-la. Entretanto, algo que estou trabalhando bastante é a arte de não me prometer nada (e nem aos outros), se há algo que quero fazer, apenas faço, não necessito de um preparatório, não tem por que dar explicações, criar expectativas sobre coisas que só tem sentido quando saem do "e se"", do "quando eu" e do "a partir de"... resumindo: quero perder a vontade de algo e ninguém ficar sabendo que quis um dia...

P.S. (pois alguns dias se passaram desde que comecei a digitar as palavras acima).

E assim como fora das telas, me enrolei toda para falar o seguinte: uma de minha metas para 2023 é não contar meus planos a quem não fará parte deles. Primeiro, porque tenho notado que me sinto mais encorajada a tirar do papel quando não sinto que coloquei expectativas de outras pessoas sobre os meus resultados. Segundo, que se der errado, nem ao menos saberão que houve uma tentativa (kkk).
São percepções pessoais que há tempos já havia notado o quanto interfere, mas nunca tive força de vontade o suficiente pra por em prática e ainda estou pegando o jeito.

Mas enfim, voltando à análise do último ciclo, foi um ano em que mais fiz uso da minha bateria social, dei check✅ em algumas metas, e fiz muitos check-ins em lugares que não conhecia. Foi um ano que senti passar muito rápido, mas eu não fiquei parada no tempo, deixei as coisas acontecerem por aqui.
E o mais interessante é que no quesito redes sociais fui bem minimalista. Não foi algo premeditado, mas sinto que teve seus benefícios.

E bora dar play em 2023!!!💫💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com característica racista, spam, pornográfica ou com agressão verbal serão rejeitados.