quarta-feira, 1 de julho de 2015

Compras: Bota montaria Ramarim

Voltei, amores!

Na última sexta-feira fiz uma compra super especial dessa linda Bota montaria Mississipi. Porém, infelizmente, tive que trocar, pois como o couro é super molinho (com aspecto até úmido), as regiões onde eram pressionadas (cruzando os pés, por exemplo) ficavam muito escuras como se a cor tivesse desbotando, sem falar que demorava DEMAIS pra voltar ao normal.
(foto tirada do google)

Então eu voltei à loja onde eu comprei e quase não tinham mais opções com o meu número e eu não gostava de nada do que eu via. Já desanimada, fui escolher uma num outro tamanho pra levar pra minha mãe.
E quando eu finalmente fiz a escolha, não é que justo a que eu escolhi era o meu número que estava por engano junto com as outras de números menores?
Então eu trouxe essa da Ramarim, montaria também. Tive que pagar quase R$ 40,00 de diferença, mas tudo bem kkk.
De qualquer forma, botas são sempre muito bem-vindas nesse friozinho de São Paulo. Aliás, elas sempre são sucesso por aqui em qualquer estação por conta dos rodeios e festas sertanejas. Ou seja, vou lhe usar MUITO! #Adoooro.


E aí, gostaram? Eu estou in love.

2 comentários:

  1. Olá Carine, tudo bem?

    Que tudo essa bota, super investimento, aguardo look com ela <3

    Beijos amore!
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  2. Oi amoree, tudo bem sim! Estou estudando minha câmera, meus ângulos e minha coragem (risos) para começar a postar look do dia! Tomara que em breve né? bjo

    ResponderExcluir

Comentários com característica racista, spam, pornográfica ou com agressão verbal serão rejeitados.