sábado, 18 de julho de 2015

Top 5: Filmes que não canso de assistir

Olá, amores!

Quem tem paixão por filmes, sempre vai ter aqueles que você assistirá pela milésima vez com a mesma emoção que sentiu à primeira, concordam?
Hoje eu fiz uma seleção de 5 filmes que eu sei de trás para frente e ainda assim eles não perdem a magia aos meus olhos. Pre-pa-ra que o post ficou grande, mas vale a pena conferir.



O JUSTICEIRO - A primeira vez que assisti, eu não tinha nem 10 anos e amo até hoje. Após ter toda a sua família morta à mando do mafioso Howard Saint (John Travolta), o ex-agente do FBI Frank Castle (Tom Jane) usa toda experiência adquirida e torna-se uma máquina de matar, caçando e executando todos os que tem envolvimento com Howard Saint.
Mas o que mais me chama a atenção no filme é que aqueles mais próximos do mafioso (esposa, amigo), Castle em segredo, causa intrigas fazendo com que o próprio Howard os executem.



UM AMOR PARA RECORDAR - Essa história comovente, acredito que a maioria já assistiu. Landon (Shane West), um rapaz desajustado e agressivo se apaixona por Jamie (Mandy Moore) filha do pastor da pequena cidade, estudiosa e tranquila. Um amor jovem e lindo que é interrompido por uma peça que o destino lhes prega, ficando apenas nas boas lembranças de Landon.



ANTES QUE TERMINE O DIA - Samantha (Jennifer Love Hewitt) e Ian (Paul Nicholls), um casal de namorados que mesmo muito apaixonados e cheios de planos futuros não conseguem se dar tão bem. O filme começa nos levando com detalhes de um dia na vida de Ian, até que no final do dia, após entrar em um táxi brigada com Ian, Sam sofre um acidente e morre. No dia seguinte Ian acorda assustado ao ver Sam ao seu lado na cama, pensa que foi apenas um pesadelo, até que começa a perceber que pequenos detalhes do "sonho" estão se reproduzindo ao longo do dia. Ian tenta dizer a Samantha o que está acontecendo, mas sem dizer que no final do dia ela pode morrer. Sem sucesso, ele tenta fazer tudo diferente da "premonição", dedicando seu dia, amor e atenção por completo à Sam. E o final surpreende!



SEM SAÍDA - Interpretado por Taylor Lautner (nosso eterno Jacob), Nathan Harper experimenta a estranha sensação de estar vivendo a vida de outra pessoa. Em uma pesquisa para um trabalho escolar, Nathan descobre uma foto sua quando criança num site de desaparecidos e começa a busca sobre sua verdadeira identidade com a ajuda da amiga Karen (Lily Collins). Além do mistério que envolve sua identidade, alguém está querendo matá-lo sem poupar a vida de ninguém que esteja ao seu redor.



SENHOR E SENHORA SMITH -  Como não amar? O casal mais sexy do mundo, incendiando a tela em um divertido filme de ação. Sem que um tenha conhecimento da vida do outro, John e Jane Smith (Pitt e Jolie) são assassinos letais e bem pagos. Após 5 (ou 6) anos de um casamento perfeito, ambos sentem um abismo profundamente aberto no relacionamento. E quando descobrem que tornaram-se alvo um do outro, suas vidas secretas e pessoais entram em colisão, numa mistura de ação, bom-humor e paixão reprimida, dando um novo sentido à frase "Até que a morte nos separe!".

Quais desses vocês já assistiram e gostaram?

8 comentários:

  1. Adorei as indicações de filmes,já assisti o Senhor e senhora smith,muito legal.

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteNova página no FacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor! Obrigada pela visita e volte sempre. ;)

      Excluir
  2. Olá eu adorei o top 5
    E deles o único que não assisti até agora foi o Antes que termine o dia, já me indicaram , mas não sei o porque até agora eu não assisti... Mas vou coloca na minha lista :)
    Adorei esse post, pois tirando o Justiceiro e esse que mencionei que não assisti, os outros eu não me canso de assisti :)
    Beijinhos

    http://mihbontorin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!! Assista sim "Antes que termine o dia". É ótimo! Beijos!! ;*

      Excluir
  3. "Antes que termine o dia" e "Um amor para recordar" apesar de me fazer chorar todas as vezes que assisto (rs) são meus queridinhos da vida. Amo! <3

    www.meravaidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre choro com esses tbm, oh God! kkk Obrigada pela visita e volte sempre! ;*

      Excluir
  4. Oieee!!!

    Eu amoo Antes que o dia termine e Um amor para recordar, por mim os assistiria todo final de semana rsrs! <3
    Agora um que eu nunca assisti e PRECISO é esse do 'Jacob' kkk Sem Saida, kkkk ooo homem lindo *---*

    Um beijo minha linda!
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm, são meus queridinhos*-* | Precisa meessmo! kkk O filme é MARA!

      Excluir

Comentários com característica racista, spam, pornográfica ou com agressão verbal serão rejeitados.