domingo, 23 de agosto de 2015

Truque para remover esmaltes com glitter

(fonte da foto: www.temdicas.com)

Seja no fim ou durante a semana, nós mulheres adoramos estar sempre com as unhas bem cuidadas e esmaltadas, certo? Mas... e quando você ama esmaltes com glitter e pensa duas vezes antes se pinta ou não pinta, pois já está pensando na "sofrência" que será para retirá-lo depois? Se identificou?
Pois bem, o post de hoje será curtinho, mas seguido de uma dica de muita utilidade pública. Vou repassar um truque bem simples para retirar o esmalte com glitter sem sofrer. Vamos lá?

PRIMEIRO PASSO - Molhe um pedacinho de algodão (tamanho suficiente para cobrir toda a sua unha) com removedor de esmaltes (acetona) sem deixar encharcar.

SEGUNDO PASSO - pressione o algodão sobre a unha.

TERCEIRO PASSO - cubra a unha com papel alumínio.

Pronto! Em MENOS de um minuto o esmalte já estará devidamente removido e você já pode retirar o papel e o algodão. Talvez algumas precisem de um retoque nos cantos, mas nada "trabalhoso".
Alguém aqui já conhecia esse truque? E quem não conhecia, gostou?

4 comentários:

  1. ahh Carine, que excelente post! não conhecia esse truque, mas adorei :D sou a nova seguidora aqui do blog, beijos querida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, e seja MUITO bem-vinda, flor! <3

      Excluir
  2. ótima dica! Sempre quando passo algum esmalte com glitter nas unhas, tenho que ficam raspando os glitter's para ver se sai. Adorei saber disso! *o*
    Mais, será que deixar a acetona nas unhas para tirar o glitter, não as deixa fraca? Mais fraca do que elas geralmente ficam?
    Enfim, eu adorei a dica! Vou experimentar usar também ;DD beijos ~

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica! E sobre as unhas ficarem fracas, não há de acontecer pq a acetona não vai ficar nem mesmo um minuto nas unhas. Tipo, é MUITO RÁPIDO mesmo o tempo para que o esmalte se remova. É você colocando o algodão na última unha e já ir tirando os das outras. Super instantâneo! Bjs ;*

      Excluir

Comentários com característica racista, spam, pornográfica ou com agressão verbal serão rejeitados.