quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Então viva intensamente!

(foto: vivendoemamor.loveblog.com.br)
Engana-se quem diz que só vivemos uma vez. Morremos apenas uma vez, mas vivemos todos os dias... a cada segundo dele.
Você não precisa ficar na espera de uma conta bancária gorda, um par perfeito, convites para inúmeros eventos e ficar rodeada de dezenas de pessoas, tudo isso de uma só vez para só então afirmar "alcancei a tão sonhada felicidade". Busque a felicidade nas coisas simples diariamente, constantemente. Na internet se deparou com uma frase de humor e soltou um sorriso espontâneo? Fica boba sempre quando toca sua música preferida em algum lugar sem que esperasse? Assistiu seu programa de TV favorito? Pois bem, preste atenção nesses simples acontecimentos e verás que aí é que se encontra a verdadeira felicidade. Como dizem: nem todo dia é bom, mas tem algo bom todos os dias. E isso é verdade!
Ninguém tem a vida perfeita, mas existem aqueles que veem algo de bom até naquilo que não lhes é favorável. Faça o mesmo! Ponha intensidade e positividade em TUDO o que você faz e com certeza terás uma vida mais leve e Feliz. Doe-se a vida!

Citação que adoro:
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."  - Charles Chaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com característica racista, spam, pornográfica ou com agressão verbal serão rejeitados.