sábado, 12 de setembro de 2015

Filmes famosos que ainda não assisti

Hello, galera!

Hoje vim trazer uma revelação bombástica para vocês. Sabem aqueles filmes famosinhos que todo mundo fala, fala, fala e que viram até memes na internet? Então, tenho que confessar que na grande maioria deles, eu sequer sei do que se trata o filme. Não é algo proposital, eu apenas não os assisti ainda e por motivos ocultos não me bate a ansiedade de conhecê-los (e olha que eu amo filmes). Isso acontece comigo há longa data... Titanic que o diga kkk, pois lançado em 1997 e eu só o assisti pela primeira vez entre 2011 e 2012.

Os "da vez" são:
1. Pequeno Príncipe

Constantemente vejo em minhas timelines alguém comentando o quanto chorou com esse filme.
A estreia mundial do filme aconteceu em 22 de maio de 2015. No Brasil, o filme estreou em 20 de agosto de 2015.
2. Frozen

Estreou em 27 de novembro de 2013, e no Brasil, em 3 de janeiro de 2014. A princesa Elsa além de render vários memes nas redes sociais, muitas crianças e também adultos se apresentam caracterizados da mesma nos programas de TV.

3/4.Meu Malvado Favorito / Minions

Na verdade são dois filmes diferentes com os mesmos personagens, mas como ainda não os assisti, não saberia citar a diferença entre eles. (risos)
Meu Malvado Favorito estreou aqui no Brasil em 6 de agosto de 2010, e Minions em 25 de junho de 2015.
5. 50 Tons de Cinza

Esse filme nada recomendado para menores, eu também não assisti até o momento. Esse que já era bem repercutido desde o livro (que só li a metade e depois abandonei) foi sucesso imediato de bilheteria ao ser lançado em 13 de fevereiro de 2015.

Será que só eu mesmo que nunca assisti nenhum desses ou mais alguém aí está por fora? kkk Por hoje é isso, gente! Fiquem com Deus e tenham um belíssimo fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com característica racista, spam, pornográfica ou com agressão verbal serão rejeitados.